Início > Cromoterapia > Cromoterapia Científica

Cromoterapia Científica

Este artigo foi transferido, veja aqui

  1. Suzy Ribeiro
    janeiro 26, 2010 às 5:04 pm

    Gostaria de saber onde posso me tratar no Rio de Janeiro.
    Aguardo resposta e desde já agradeço.

    • janeiro 26, 2010 às 7:02 pm

      Infelizmente não conheço.

  2. Laurie
    fevereiro 15, 2011 às 12:39 pm

    Eu faço cromoterapia em animais, sou veterinária
    Tenho curiosidade em fazer tratamento p/ meu namorado contra o vicio do cigarro.
    Teria como me indicar que cores utilizar e locais de aplicação?

  3. Denise cabral
    setembro 2, 2011 às 4:28 am

    Côr violeta no chakra coronário (alto da cabeça)

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

